LED na decoração Ideias para utilizar

Para residências, elas são recomendadas para iluminar as áreas de serviço e cozinha. Desse modo, é relevante que você tenha referências, mas não se limite a elas. Entretanto, tenha em mente que a sua personalidade deve brilhar na hora da decoração. O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos. Estas opções também são 100% recicláveis, já que são feitas de plástico.
Iluminação No Paisagismo
A cozinha é um dos ambientes mais bacanas da casa, pensando também na iluminação. Outra maneira de destacar os móveis da cozinha é com fitas ou mangueiras de LED. São diversos tipos de luminárias e spots que podem compor o espaço, de acordo com o seu estilo. Como característica, ela possui o mesmo formato e soquete que as fluorescentes tubulares. Você pode fazer o contorno da sua bancada ou armários, por exemplo.

O branco quente proporciona mais relaxamento aos usuários do ambiente, porque produz menos lúmens do que o branco frio. Tal tom é adequado para quartos, salas de jantar e estar, bem como para camarins e espelhos, já que o branco quente mantém as cores mais naturais.

Depois disso, é só baixar o aplicativo para poder controlar a iluminação do ambiente.
Luzes Coloridas Na Decoração
Existe uma tendência de troca das lâmpadas fluorescente e incandescente pela LED, pois é a melhor opção de iluminação pra quem quer máxima qualidade de economia. As fitas de LED podem, inclusive, ser descartadas em lixo comum, o que é um super diferencial em comparação às outras fontes de luz. Para isso, a iluminação conta com recursos como luzes inteligentes RGB, que permitem alterar a cor do ambiente e a sombra da luz (da mais fria para a mais quente). A grande vantagem de casas com ambientes integrados está na melhor circulação pelos espaços, quebrando as barreiras visuais e passando a sensação de cômodos maiores. Portanto, qualquer pessoa consegue fazer a instalação sem precisar mexer na fiação ou no quadro elétrico. Ao optar por aplicar a fita de LED no banheiro ou em qualquer área molhada ou externa, é importante se certificar de que se trata de uma opção à prova d’água. Na cozinha, o ambiente com três lâmpadas colocadas lado a lado, transformando a coifa em coro. Elas podem emoldurar os espelhos, a bancada, ou ousar, iluminando o interior do boxe. Com o escurecimento, você também pode ajustar a intensidade da luz para se adaptar ao ambiente para torná-la do seu jeito favorito. Para realçar o design luxuoso das luminárias geométricas, a tendência é usar luzes LED porque têm funções de iluminação mais potentes.

São aquelas lâmpadas com um bulbo de vidro transparente ou fumê e que possuem um design vintage. Quanto mais sustentabilidade pudermos aplicar no nosso dia a dia, melhor, não é mesmo? A iluminação de LED é uma forma de contribuir com o meio ambiente e ainda gerar mais economia para sua conta de energia. Além da divisão e organização de cômodos e móveis, um bom projeto de arquitetura depende de outros fatores que podem até não ser tão evidentes para um cliente, mas que fazem toda a diferença no espaço. Aliás, elas se parecem com as primeiras lâmpadas inventadas por Thomas Edison.

A luz branca da fita de lampada led bulbo rosca 80w branco frio e27 bivolt galpăo traz ainda mais claridade para esse banheiro. Além de alegrar o dia a dia, essa é uma ótima opção para a decoração daquela festa ou, ainda, para animar o seu jardim ou a entrada de casa. Nessa sala, a opção foi por usar fitas de LED para destacar a área da TV e as prateleiras. Geralmente são de fácil instalação, pois contam com um plug específico para o distribuidor de padrão da fonte, sem precisar fazer nenhum tipo de emenda de fios ou algo do tipo, basta conectar.

As lâmpadas de LED são eficientes porque elas produzem a mesma quantidade de lúmens (fluxo luminoso) com menor gasto energético. Por exemplo, para gerar o equivalente a 1300 lúmens basta uma lâmpada de LED de 20 Watts, enquanto a mesma luz só pode ser gerada por uma incandescente de 70 Watts.

Isso se deve ao fato de que a LED apresenta maior durabilidade e menor consumo de energia, fazendo com que a diferença paga compense em longo prazo.
Lâmpada Smart
As luminárias também são peças de presença garantida nos projetos de iluminação. Podem ser utilizadas sobre bancadas, nas paredes, diretamente no chão ou embutidas no teto. Para esses casos, uma boa e simples solução, é adotar lâmpadas mais eficientes e econômicas. Em tempos de altos custos com energia elétrica, muitos brasileiros recorrem a diferentes estratégias para tentar diminuir o consumo e aliviar o orçamento familiar. Apesar de ser necessário fazer um investimento um pouco maior para adquirir uma lâmpada LED, a sua principal vantagem é o custo-benefício em relação a uma lâmpada incandescente comum. Às vezes a gente nem se dá conta, mas em cada ambiente que adentramos somos recebidos por um tipo de iluminação própria. Assim como na escolha dos lustres, a regra básica para não errar é escolher luminárias compatíveis com o tamanho do cômodo. Já as salas de estar e jantar costumam ter iluminação mais suave, e na maioria das vezes feita com lâmpadas quentes, que trazem aquela dose extra de aconchego para o décor. Fazer esse equilíbrio é fundamental para acertar em cheio na iluminação decorativa, valorizando o potencial de cada cômodo.

Comments are closed